O convite para o secretário de Educação do Paraná, Renato Feder, assumir o Ministério da Educação, ao que parece, foi totalmente rasgado: o encontro que teria com o presidente Jair Bolsonaro amanhã, dia 06 de julho, foi desmarcado. Um dossiê devastador teria tirado Feder do páreo. O nome que se cogita, agora, é o do reitor da Universidade do Oeste de Santa Catarina, Aristides Climadon. Se o currículo dele não for transformado em pó, consta que é formado em Direito e possui mestrado pela Pontífice Universidade Católica (PUC) do Rio Grande do Sul. Consta, também, que tem Doutorado em Ciência Jurídica pela Universidade do Vale do Itajaí. Esperemos para saber o que a segunda-feira nos reserva!
Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.