Timidez talvez seja a palavra para definir a mobilização tanto de técnico-administrativos quando de professores da Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Hoje, pela manhã, professores realizaram uma reunião ampliada na sede da Adua-Secção Sindical. Como sempre, com a participação mínima da categoria. Na entrada da Ufam, técnico-administrativos fizeram uma Assembleia para discutir os rumos da paralisação. A decisão tomada anteriormente é de que a greve será de esvaziamento. Com isso, somente as atividades essenciais serão mantidas. O Comando de Greve decidiu que só serão validadas as atividades por ele (Comando) autorizadas. De qualquer forma, quando professores e técnicos mobilizam-se, ainda que timidamente, é sinal de que nem tudo está perdido.
Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.