quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Um outro olhar sobre a Moda

O Projeto Mimo.com, do Grupo de Pesquisa Linguagens, Mídia e Moda (MIMO), do Programa de Pós-graduação em Sociedade e Cultura na Amazônia (PPGSCA), da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) retoma hoje as atividades com a palestra "Moda: um outro olhar!", às 19 h, na livraria Saraiva Manauara Shopping. Os eventos do Mimo são marcados por um bate-papo descontraído. Desta vez, o tema será abordado pelo professor MsC. Wallace Lira, e pela jornalista e consultora de imagem Karen Leão.
O Grupo de pesquisa Linguagens, Mídia e Moda (MIMO) surgiu da necessidade de um diálogo interdisciplinar das pesquisas em Artes, Comunicação, Cinema, Linguística, Literatura, Mídia e Moda em desenvolvimento pela Linha de Pesquisa 2 – Redes, processos e formas de conhecimentos – no Programa de Pós-Graduação em Sociedade e Cultura na Amazônia (PPGSCA) das quais emanam linguagens e expressões humanas, da poesia à moda, na formação do indivíduo ou de redes conforme sua liberdade de escolha. O grupo Mimo é coordenado pelo professor doutor da Ufam Gilson Vieira Monteiro.



Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.