domingo, 3 de junho de 2018

Mídias arrancam as máscaras


Desde 2013, quando uma turma de reacionários liderados pelo “menino das alterosas” não aceitou o resultado das eleições, as Mídias Digitais, principalmente as sociais, revelam-nos, todos os dias, uma verdade inconteste: o brasileiro, em geral, não tem nenhum apreço pela democracia. Mais que isso. Muitas das pessoas com as quais convivíamos eram pervertidos, torturadores, defensores da execução de seres humanos como a única saída para o País. Algumas pessoas eram muito queridas. Porém, quando a máscara é arrancada pelas postagens você se pergunta: não é hora de fechar a porta? Fechei muitas. Minha timeline é minha casa. Nela entra quem eu quiser. Pervertidos ainda são passíveis de cura. Torturadores, penso eu, jamais serão curados. Porque esta doença é da alma e da mente. Tristes constatações, mas, as redes sociais relavam muito de o quê somos na intimidade de nós mesmos.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.