quinta-feira, 26 de julho de 2018

A má-educação nos cinemas


Todas as vezes que vou a um cinema, incomoda-me muito a total e completa falta de educação de algumas pessoas relativamente ao uso do aparelho receptor multiplataforma que atende pelo pomposo nome de smartphone. Sem o menor respeito pelos demais espectadores, as pessoas ligam o aparelho e começam a olhar sabe-se Deus o quê. Nem se tocam que ao ligar a tela do aparelho, ofuscam as demais pessoas que estão no cinema: prova cabal de desrespeito ao outro. Quando termina o filme, eis que a decepção é ainda maior: sacos de pipoca, copos, refrigerantes e muita pipoca espalhada pelo chão. Raros gestos, como o meu, de sair com a lata de refrigerante, o saco de pipocas e o copo à procura do cesto de lixo. Lastimável! Lamentável!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.