quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Faça seu teste SB


O teste de Quociente de Inteligência (QI) foi muito popular durante anos. No Brasil do regime militar, foi transformado em Quem Indica (QI). Durante alguns meses, nas eleições passadas, tivemos de fazer o Teste SB (Seguidores do Bolsonaro) para sabermos quem nele votou por odiar o Partido dos Trabalhadores (PT) ou os que nele votaram porque pensam exatamente como ele. Nos últimos dias, não passaram pelo teste pessoas que foram cegos durante a campanha, mas, abriram os olhos. São eles: Alexandre Frota, Kim Kataguiri, Rodrigo Constantino e João Dória. Sem falar no belo vídeo do deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) em favor da liberdade de imprensa. Faça seu teste SB e veja se você ainda é cego de guia ou se a tua cegueira é uma opção preferencial por ser asqueroso.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.