domingo, 11 de agosto de 2019

Parabéns aos pais-professores envolvidos


Hoje acordei pensando em escrever algo em “homenagem” aos envolvidos no desmonte das universidades brasileiras. Em especial, aos envolvidos no desmonte da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), instituição na qual trabalho, por opção. Decidi trocar a Universidade Federal do Amazonas (UFAM) pela UFSB em função do modelo pedagógico e da importância da Instituição para o Extremo Sul da Bahia. O desmonte do modelo pedagógico começou mais cedo. Hoje, porém, estamos a caminho do desmonte da própria Instituição. As obras foram suspensas, já não se pode ligar mais ar-condicionado durante as aulas. E isso é só o começo do desmonte. Aqui, quero deixar meus parabéns especiais a todos os pais, das duas IES que fiz parte, “que votaram nisso daí”. Vocês são os responsáveis, cúmplices direitos do desmonte. Palmas! Vocês merecem mais de o quê nós. Espero que nunca esqueçam a obra que fizeram!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.