sábado, 19 de setembro de 2009

Dedicação e responsabilidade


O programa de Pós-graduação em Ciências da Comunicação (PPGCCOM) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) está com inscrições abertas até o dia 14 de outubro. O edital encontra-se disponível no site da
Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação. A taxa de inscrição é de R$ 150,00, único valor a ser pago pelo estudante durante a realização do curso. A contrapartida do estudante é dedicar-se integralmente às atividades do programa durante os dois anos do curso. O professor Gilson Monteiro, coordenador do PPGCCOM, esclarece que entende as necessidades de os estudantes trabalharem mas que a coordenação do programa não pode por em risco a sua continuidade em função do não preenchimento das bolsas. “Como o perfil do estudante é o de pesquisador-trabalhador, as bolsas fornecidas pelas agências de fomento não são preenchidas. Como decorrência, o programa perde verbas para a manutenção e o financiamento de viagens a congressos. Sem isso, qualquer programa de Pós morre. É preciso ter responsabilidade e comprometimento com o PPGCCOM. Por isso a coordenação decidiu que o Regimento será cumprido rigorosamente e quem não puder se dedicar é melhor nem concorrer”, concluiu.

Visite também o
site do professor Gilson Monteiro e o novo Blog do professor Gilson Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.