sábado, 4 de abril de 2020

Entusiasta sem me empolgar

Até agora, os dias de quarentena serviram para me confirmar uma coisa: sou pesquisador e defensor das Mídias Digitais na Educação, porém, não me empolga. Talvez por eu ser de uma geração anterior, não consigo me empolgar com cursos online ou coisas do gênero. Todos os que iniciei, não consigo concluir. Ou, para concluir, é “quase um parto” de tão doloroso. E quando digo que sou um entusiasta, é do ponto de vista de se usar as Mídias Digitais como apoio pedagógico. Pens que é inevitável, mas, ainda demorará muito até que as Mídias Digitais sejam efetivamente uma saída para a Educação. Esperemos e usemos ao máximo, inclusive, para nos habituarmos. É um desafio pessoal e coletivo!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.