quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Qual a faixa etária de preço?

Hoje, comecei a me lembrar de algumas pérolas que ouvi ao longo da vida e que me tiraram do sério. Ainda assim, tive de manter a posse, para não ser mal-educado e grosseiro. Não é muito o meu estilo, mas, fui capaz de me conter. Estava eu em uma loja a buscar um presente. Sem conseguir algo que me agradasse, dirigi-me a uma vendedora. Falei que queria um presente assim e assado. Não convencida, ela me perguntou: “qual a faixa etária de preço?” Tive de me conter para não soltar uma gargalhada. Contendo o riso, disse que iria procurar em outra loja. Depois que saí da loja, quase morro de rir, pensando em como seria um preço que tivesse faixa etária. Até agora, não consegui!

 

Siga-me no Instagram @gilson_vieira_monteiro e tenha uma mensagem nova todo dia. É grátis!

NOVIDADES! PodCast Gilson Monteiro Em Toques! Ouça!

Canal no YouTube: Modo Poesia.

Blog de Poemas: Gilson Monteiro Em Toques!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.