sexta-feira, 18 de maio de 2012

Palestra sobre carreira docente e previdência


Hoje, às 9h, no Auditório da Faculdade de Estudos Sociais (FES), a Associação dos Docentes da Universidade Federal do Amazonas (Adua) promove, como atividade de greve, a palestra “Salário, Previdência e Carreira Docente”, a ser ministrada pela coordenadora da Auditoria Cidadã da Dívida Pública, doutora Maria Lúcia Fattorelli. Ela é considerada referência nacional quando o assunto é Dívida Pública, Orçamento e Gastos Sociais. Ela também ministrou a mesma palestra ontem, às 9h, no auditório Dr. Zerbini, na Faculdade de Medicina. Com as palestras, servidores e estudantes podem entender a conjuntura política e econômica brasileira e como o País administra o Orçamento e suas implicações na carreira dos servidores públicos. Um bom momento para que todos, estudantes e servidores, compromissados com a defesa da universidade pública compareçam ao evento. Quem quiser conhecer mais sobre a palestrante pode visitar a página da Adua.

Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.