quarta-feira, 16 de julho de 2014

Aprovado o Regimento Geral da Pós da UFAM

O novo Regimento Geral da Pós-graduação da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) foi aprovado hoje em reunião extraordinária do Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão (Consepe) que começou às 8h40min e terminou por volta das 16h com o intervalo de 1h para o almoço. A maior novidade é a aprovação de um regimento apenas com a essência do que é a Pós-graduação na Instituição, ficando as questões operacionais para Resoluções complementares. Relatado pelo Conselheiro Jackson Colares, o novo Regimento da Pós-graduação da UFAM é resultado das discussões realizadas três dias seguidos no Fórum de Coordenadores dos Programas e quatro reuniões da Câmara de Pesquisa e Pós-graduação (CPPG). As novas regras tem por objetivo dar mais agilidade e flexibilidade ao processo decisório.


Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.