segunda-feira, 18 de abril de 2016

Todo o meu respeito a você, Dilma Rousseff

Quando aquele ser execrável chamado Jair Messes Bolsonaro (PSC-RJ) proferiu o voto, homenageou Brilhante Ustra e fez escárnio em relação a você, Dilma Vana Rousseff (PT), confesso: senti náuseas. E entendo Jean Wyllys (PSOL): se estivesse perto, não pensaria duas vezes em vomitar. De preferência na cara do Bolsonaro. E se hoje posso dizer tudo o que penso na mais ampla liberdade, é porque você, Dilma Rousseff, lutou bravamente para que tivéssemos este direito. Até os calhordas como Bolsonaro só podem emitir as opiniões estapafúrdias que emitem graças a você, Dilma Rousseff. Quer saber um décimo de o quê esta mulher passou para podermos ter direito à liberdade, clique aqui. Mas, prepara o estômago. É nojento o que estes torturadores de carteirinha fizeram e voltam a fazer com uma mulher de tamanha fibra quanto o é Dilma Rousseff. Destaco um trecho dos relatos dela sobre a tortura: “Fiquei presa três anos. O estresse é feroz, inimaginável. Descobri, pela primeira vez que estava sozinha. Encarei a morte e a solidão. Lembro-me do medo quando minha pele tremeu. Tem um lado que marca a gente o resto da vida.” A Câmara dos Deputados submete Dilma Rousseff a uma nova tortura. Uma tortura moderna. Aplaudida e aceita. Não só pelos 367 “torturadores goumert”, mas, pela maioria da população brasileira. Que os meus filhos e netos aprendam a preservar o valor da liberdade e da democracia. Tortura nunca mais!


Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.