quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Gilson Volpato hoje na UFAM

A “Construção intelectual e prática de projetos de pesquisa científica” é o tema do novo curso com o professor da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), Gilson Volpato, na Universidade Federal do Amazonas (UFAM). O curso será hoje e amanhã, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Auditório Rio Amazonas, na Faculdade de Estudos Sociais (FES), setor Norte do Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, em Manaus. É uma nova edição da campanha “Vamos Publicar”, promovida pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp), cujo objetivo motivar os estudantes e pesquisadores dos programas de Pós-graduação da UFAM a elevarem a qualidade dos projetos e das pesquisas desenvolvidas pela Instituição e, com isso, abrirem espaço para as produções dos pesquisadores da UFAM em revistas internacionais.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.