quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Medicina da UFAM reconhecida nos EUA

A Faculdade de Medicina (FM) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) conseguiu o reconhecimento nos Estados Unidos da América (EUA) por intermédio do Medical Board da Califórnia. Com o reconhecimento, estudantes da FM-UFAM estão habilitados a solicitar inscrições em cursos de pós-graduação bem como solicitar registros como médicos ou cirurgiões na Califórnia.
A conquista só foi possível graças ao trabalho em conjunto desenvolvida pela Diretoria da Faculdade de Medicina, representada pelo seu diretor, , Prof. Dr. Dirceu Benedicto Ferreira e da Administração Superior da UFAM, representada pelo Prof. Dr. Ingo Daniel Wahnfried (Assessor ARII/UFAM). Os estudantes egressos Daniel Nakamura e Anderson Paz também foram de importância fundamental.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.