sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Ponto facultativo na UFAM terça-feira

Quer tiver problemas para resolver na Universidade Federal do Amazonas (UFAM), ou o faz hoje ou só terá oportunidade de fazê-lo na quinta-feira, dia 08 de setembro de 2016. Em função do feriado estadual do dia 05 de setembro, a Administração Superior da UFAM resolveu decretar Ponto Facultativo na terça-feira, uma fez que quarta-feira, dia 7 de setembro, é feriado nacional. Especificamente no caso da Pós-graduação da UFAM, o retorno das atividades será com o professor Gilson Volpato, que, nos dias 08 e 09 de setembro, ministrará o curso “Construção intelectual e prática de projetos de pesquisa científica”. O evento será das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Auditório Rio Amazonas, da Faculdade de Estudos Sociais (FES), no setor Norte do Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, em Manaus. Todas as 340 vagas disponibilizadas para o curso já foram preenchidas.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.