sexta-feira, 7 de junho de 2019

A idiotia da Lei Neymar da Penha


O brasileiro verde-amarelo CBF, definitivamente, não se cansa de passar vergonha. Em meio ao episódio da acusação de estupro contra o jogador Neymar Júnior, o deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ) resolve apresentar um projeto de lei para “punir pessoas que fizerem acusações mentirosas sobre estupro”. Imediatamente, os internautas batizaram o projeto de Lei Neymar da Penha, numa alusão extremamente desagradável à Lei Maria da Penha. Como prega o dito popular, “de pessoas com boas intenções o inferno está cheio”. O deputado, com sua atitude absurda, se tinha alguma intenção de ajudar Neymar, conseguiu mesmo foi provocar ainda mais constrangimentos ao jogador. E deu provas de que a idiotia dele (o deputado) não tem limites.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.