quarta-feira, 5 de junho de 2019

Mãe: professora especial demais


Em geral, professoras são especiais demais na vida da gente. Quando esta professora mais especial é a sua mãe e completa 80 anos, este “ser especial” se torna ainda mais especial. Assim o é D. Clotilde Alves Vieira Monteiro, minha mãe, que completa 80 anos hoje, ao lado de todos os filhos e netos. Meus dois filhos estão aqui em Sena Madureira também. Ela merece como mãe e como professora. Alfabetizou gerações na cidade onde eu nasci. Como nos alfabetizou e nos tornou gente ao mesmo tempo que nos preparou para o mundo. Mãe, a senhora é a maior professora do mundo. Parabéns pelos 80 anos. Nós todos te amamos. Que tenhamos muitos anos de vida e de lições a nos dar.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.