quinta-feira, 6 de junho de 2019

Cursos de redação no CPF da UFSB


A congregação do Campus Paulo Freire (CPF) aprovou dois cursos de extensão que serão iniciados no dia 15 de junho de 2019, sábado, na sala 3 do CPF. São eles o curso “Oba, aprendi a escrever: a inclusão pela redação” e “Redação de TCCs, dissertações e teses”. O será ofertado das 8h às 10h e o segundo das 10h às 12h, tanto para estudantes quanto para membros da comunidade de Teixeira de Freitas. Os interessados e interessadas devem comparecer à primeira aula, no dia 15 de junho, para que a matrícula seja efetivada. Os cursos serão ministrados pelo professor Gilson Vieira Monteiro, que é graduado em Jornalismo e Bacharel em Letras, com larga experiência no ensino de redação. Ele esclarece que o primeiro curso é de “redação básica” e tratará dos primeiros passos na “arte de redigir” e que o segundo curso é mais específico para quem quer se aprofundar em “redação científica”.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.