sexta-feira, 28 de junho de 2019

Brasileiro CBF faz CBF levar multa


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que teve seu símbolo tomado, durante a campanha presidencial, pelo brasileiro verde-amarelo CBF, justamente no Dia Mundial do LGBT+, recebeu a notícia de que fora multada pela Confederação Sulamericana de Futebol (Comebol) por conta de gritos homofóbicos da torcida brasileira (certamente composta por brasileiros verde-amarelo CBF). Lamentável é que ainda não tenhamos aprendido a respeitar as minorias. Mais ainda, quando o grupo que chegou ao poder pregar justamente o contrário. Que a CBF pague a multa e a punição sirva de lição. O que o mundo não tolera foi mote para a eleição de um grupo intolerante. Eis a lição que o futebol sempre dá para a vida: aprende quem quer.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.