quinta-feira, 13 de junho de 2019

Professores da UFSB aderem à greve


Em Assembleia realizada hoje, dia 13, professores e professoras da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) à paralisação de todos os trabalhadores brasileiros prevista par amanhã, dia 14 de junho. Assim sendo, pelo menos do ponto de vista da categoria dos professores, não haverá aulas nos campi Jorge Amado (Itabuna), Sosígenes Costa (Porto Seguro) e Paulo Freire (Teixeira de Freitas). Na cidade de Teixeira de Freitas, está previsto o fechamento da BR 101, às 6h. Em seguida, às 8h30, bancários e demais sindicatos prometem fechar todas as agências bancárias da cidade. Às 10h, haverá concentração de todos os trabalhadores em frente ao Supermercado Faé da Avenida Marechal Castelo Branco.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.