terça-feira, 4 de junho de 2019

Uma marca mais retornável


Há uma marca mundial de refrigerantes que resolveu mudar completamente a estratégia de vendas. Durante um “tempão”, vendeu refrigerantes em garrafas de plásticos, naturalmente mais poluidoras do que as garrafas de vidro. Lembro bem que, em tempos idos, os refrigerantes desta empresa eram vendidos em garrafinhas retornáveis. Agora, ao que parece, o discurso da sustentabilidade ganha defensores até entre as grandes corporações. Enquanto o governo que está aí ataca o ambiente de todas as formas, as empresas fazem apelo comercial em favor da sustentabilidade.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.