domingo, 1 de março de 2009

Registro de depoimentos

Dando continuidade ao registro de depoimentos, publicamos, abaixo, outra manifestação de apoio:


“Caríssimo Prof. Dr. Gilson,


Nós, professores do Curso de Design da UFAM, nos sentimos lisonjeados com sua manifestação e reconhecimento do nosso esforço ao longo destes anos, e eu em particular venho expressar mais uma vez o meu apoio incondicional e contribuição no engajamento na sua campanha.
Mais uma vez deposito a minha confiança na sua proposta e afirmo aqui o meu compromisso de me engajar e contribuir no que for necessário para juntos consolidarmos este sonho de construir uma universidade para o futuro”.


Profa. MsC. Germana Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.