terça-feira, 23 de junho de 2020

A coisa pode feder no MEC

Desde a saída do ministro que tem o nome “vai entrar”, para que temos, mais uma vez, dubiedades (ou trocadilhos) para administrar. O primeiro deles foi “temer”, que também era nome do presidente da República. Durante a campanha criaram outro trocadilho: “é melhor já ir se acostumando”. Agora, já se pode pensar que a coisa vai “feder” no ministério da Educação. É que o nome mais cotado para o cargo é Renato Feder, secretário de Educação do Paraná. Graduado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e mestre em Economia pela Universidade de São Paulo (USP), já defendeu o fim do MEC e a distribuição de “vouchers” para estudantes. É, a coisa pode feder, com certeza!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro  Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.