A
cada dia que passa fico como mais certeza de que a na Economia, como na
Comunicação, existe o ponto de saciedade. Trata-se daquele ponto que, digamos,
você compra, compra, compra até não querer mais. É como na sede: você bebe água
até o ponto que o próprio organismo não suporta mais, ou seja, você atingiu o
ponto da saciedade, logo, satisfez o seu desejo de beber água, o seu desejo de comprar,
de consumir. Com a comunicação é a mesma coisa. Se a dose for cavalar, ao invés
de comunicar, o que se faz é chatear, cansar os leitores, ouvintes e usuários
das redes digitais. O ponto máximo que se pode repetir uma informação é o ponto
de saciedade. Assim sendo, quem pratica a Comunicação Organizacional precisa
estar atento a fim de não saturar o leitor, ouvinte ou espectador.
Visite
também o Blog Gilson Monteiro Em Toques
e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou
encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.
OBS:
Post do dia 11/04/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.