sexta-feira, 25 de abril de 2014

Um nicho de qualidade na UFAM

Meu filho passou a tarde de hoje a fazer inveja aos colegas da época da escola. Ele foi aprovado no curso de Ciências da Computação, da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), e recebeu um e-mail do Coordenador do Curso,  professor Leandro Silva Galvão de Carvalho. No e-mail, o coordenador informava todos os horários das disciplinas, um mapa contendo as linhas de ônibus que passavam na UFAM e uma indicação de como se chegar às salas de aulas do Instituto de Computação (IComp). Não é à toa que o IComp, embora seja o mais novo Instituto da UFAM, tenha seus cursos de graduação entre os melhores do País e seu curso de Pós-graudação em Informática como o único nota 5 da UFAM na última avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Meu filho ficou impressionado que nenhum dos outros colegas dele aprovados nos curso da UFAM recebeu e-mail com as informações detalhadas que ele recebera. A exceção que provoca espanto, deveria ser regra.


Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.