quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Seminário de inovação em Políticas Educacionais

Começa hoje, às 10h, no Subsolo 1 do prédio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), o Seminário Inovações em Práticas, Gestão e Políticas Educacionais". Trata-se de um evento promovido pela PGV Projetos em parceria com a Capes. Quem estiver interessando em conhecer toda a programação do evento pode fazê-lo por meio e um clique aqui.
Na abertura, está prevista a presença do Ministro da Educação, Henrique Paim, do presidente da Capes, Jorge Guimarães, e do presidente da Fundação Getúlio Vargas, Carlos Ivan Simonsen Leal. Eles falarão sobre o tema " INOVAÇÕES NA EDUCAÇÃO: QUALIDADE, RETENÇÃO, ACESSO E TECNOLOGIA". Depois da abertura serão realizados dois painéis paralelos: PAINEL I: Inovações na educação: qualidade, retenção, acesso e tecnologia; PAINEL II: Práticas de incentivos, escolas
livres e o papel da iniciativa privada. À tarde serão discutidos os temas "Educação virtual", "Qualidade no Ensino Básico", "Acesso e retenção no ensino superior" e "Recrutamento, formação e avaliação de professores e gestores escolares".


Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.