quinta-feira, 4 de maio de 2017

O duro trabalho dos conselheiros superiores

A jornada começou ontem, às 8h30. Foram dois dias de trabalho que só serão encerrados hoje, às 21h. Professores e professoras membros do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE), da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), só tiveram uma hora para o almoço. E ainda assim aparece um professor aposentado desta instituição a acusar a Administração Superior desta IES de “promover regabofes”? Convenhamos, leitores e leitoras, é preciso ter muito comprometimento com as pessoas que precisam ter decisões da Instituição para aguentar a maratona. Considerar que o lanche de quem trabalha tanto é “um luxo” só pode ser coisa de quem tem visão equivocada a respeito do processo de administração de uma universidade. É sempre bom lembrar tamanho exagero. Ainda mais quando se participa de um processo de tamanha importância para a instituição que é a reunião de um Conselho como o CONSEPE.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.