Uma vergonha. Mais um enterro da história do Clube de Regatas Vasco da Gama (CRVG) promovido pelo atual presidente, o golpista Alexandre Campelo. Conjuntamente com o presidente do Clube de Regatas do Flamengo (CRF), Rodolfo Landim, visitaram o Coiso que ocupa a presidência da República para pressionar pela volta do futebol. De Campelo, golpista assumido, não se poderia esperar outra coisa. Assim como, de Landim, também. Desde que assumiu é um Bolsominion assumido. Vergonhosamente, não paga as indenizações relativas às mortes de jogadores no Ninho do Urubu, demitiu 62 funcionários dos mais pobre e não se preocupa com os 28 testes que deram positivo para a COVID-19. Duas vergonhas para o povo brasileiro que tem o mínimo de massa cinzenta.
Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.