segunda-feira, 13 de julho de 2020

O jornalismo de Manaus endireitado

Sou de um tempo em que assumir “ser jornalista de direita” era algo praticamente impossível. Aliás, durante um bom tempo, “ser de direita” era praticamente impossível alguém assumir. Hoje, por mais que pareça contraditório, vindo da minha parte, vejo, com exageros em alguns casos, que é saudável. Ninguém poderia imaginar um “mundo melhor” só com os esquerdistas radicais e os direitistas reacionários. Reacionários, de esquerda ou de direita, fazem mal ao mundo. Hoje, porém, tivesse a cesso a uma lista de possíveis candidatos, que só possuem partidos de direita. Houve um “endireitamento” dos jornalistas de Manaus de Manaus ou já o eram e passaram a ter coragem de assumir? Possivelmente, a chegada de Wilson Lima (PSL) ao governo do Amazonas teve ter atraído mais pessoas da área dispostas a arriscar uma candidatura.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro  Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.