Não é possível que a suspensão da circulação do ônibus que faz o transporte de passageiros dentro da Universidade Federa do Amazonas (Ufam) tenha sido por falta de combustível. O certo é que na tarde de ontem, dia 30 de maio de 2011, o “integração” deixou de circular. Não tenho registro na história da Ufam que isso tenha ocorrido a não ser nas graves, porém, não por falta de combustível. Estudantes, técnicos e professores recorreram às caronas para chegar ao setor Norte durante a tarde de ontem. Espera-se que o problema seja resolvido com urgência. Para hoje, só resta sugerir que se faça uma campanha da carona-amiga e que todas as pessoas, ao entrarem para o Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL) ofereçam carona aos colegas que esteja nas paradas de ônibus. O episódio é, no mínimo, um desrespeito contra a comunidade universitária. Para não se dizer outra coisa.
Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.