quarta-feira, 28 de outubro de 2015

O bem-servir como meta

Nós, os servidores públicos, devemos ter como meta permanente o bem-servir. É primordial, principalmente em uma data comemorativa como a de hoje, refletirmos sobre a imagem generalizada que a sociedade faz de nós, como se fossemos sinônimos de serviços prestados com qualidade duvidosa. Somo fundamentais para a sociedade e precisamos assumir o papel de percussores da mudança essencial para nós dentro da sociedade. E isso só ocorrerá quando o bem-servir fizer parte da nossa cultura. E a sociedade reconhecer a presteza e a habilidade com que prestamos nossos serviços. Nas sociedades modernas, atendimento é tudo. E, certamente, seremos mais valorizados quando tivermos o reconhecimento pelo que fazemos. Aí sim, as datas comemorativas terão um real motivo. Por enquanto, temos um arrocho que nos enfraquece. Mas, não devemos deixar que o cenário econômico afete a nossa meta de servir bem.


Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.