quarta-feira, 25 de março de 2020

A guerra contra os bolsovírus

Depois do pronunciamento do Presidente da República, em cadeia nacional, conclamando o povo a “voltar à normalidade”, a primeira coisa que me veio à cabeça foi: “ele é normal?” Em seguida, questionei a normalidade dos eleitores dele. Os Bolsovírus passaram, inclusive, a distribuir um texto no qual indicam uma conspiração para “da um Golpe” em Jair Bolsonaro”. O documento com o delírio desta turma começa assim: “Dias Toffoli presidente do STF, Rodrigo Maia presidente da Câmara e Davi Alcolumbre e os chefes de  partidos de esquerda entre eles PSDB com Aécio Neves e     PT e PCdo B e PSol ,se reuniram e fizeram um pacto com alguns governadores como João Doria de Sp e Wilson Witzel do RJ entre outros.
E também fecharam com a Rede Globo braço Globo News e Tv Cultura para derrubar a economia, proibindo abertura de bares, restaurantes, rodoviárias e circulação de ônibus e aviões entre estados do Brasil.
Entendam; isso não é para prevenir (sic) o Covid19 e sim para arrebentar a economia do país desestabilizar o governo Bolsonaro e os ministros.” Alienígenas, certamente portadores do pior vírus que existe: o bolsovírus. A contaminação deixa a pessoa quase-sem-cura. Só com muito convencimento, quatro anos depois, é possível que o contaminado se cure. Nem sempre há êxito no tratamento.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.