quinta-feira, 19 de março de 2020

Pais não querem arcar com as mensalidades

Enquanto a pandemia do Coronavírus nem atinge o ápice no Brasil, pais de alunos das escolas particulares não querem arcar com as mensalidades enquanto estiverem em “quarentena”. Uma demonstração de falta de consciência e solidariedade sem precedentes. Acham estes pais que professores e servidores destas escolas particulares foram para casa “porque não querem trabalhar”? Entendem estes pais que só os donos das escolas são os responsáveis? Na normalidade, queiram ou não, as empresas prestadoras de serviços são parceiras na educação dos vossos filhos. Pensar egoisticamente e não no “todo” do processo é uma demonstração inequívoca de que as pessoas que assim agem não entendem o momento que se vive. Lamentável!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.