terça-feira, 3 de março de 2020

Polícia Militar pratica censura em ?H


Os tempos estão cada vez mais som?rios neste ?rasil de meu ?eus. A Polícia Militar de Minas Gerais resolveu proi?ir a torcida do Atlético Mineiro de levar ao Estádio ou fazer qualquer menção à letra “?ê”, durante o jogo contra o Cruzeiro, no próximo sá?ado, às 19h. Qual a alegação para uma atitude de censura prévia nunca vista nos últimos tempos? Como o Cruzeiro foi re?aido para a Segunda Divisão do Campeonato ?rasileiro de Fute?ol, a PM de Minais Gerais alega que se os torcedores do Atlético Mineiro usarem a letra “?ê” podem “magoar” os torcedores do Cruzeiro e provocar situações “incontroláveis”. Incontrolável é a minha vontade de rir de tamanha ?a?aquice da Polícia Militar de Minas Gerais. É inaceitável o retorno da censura. Risível que se censure uma letra do alfa?eto!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.