quarta-feira, 11 de março de 2020

Curso de redação para a comunidade

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Ecossistemas Comunicacionais e as Tecnologias da Inteligência (ECOEM) da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), liderado pelo professor Gilson Vieira Monteiro, promove o curso de redação “Oba, aprendi a escrever: a inclusão pela redação”, no Campus Paulo Freire (CPF), na cidade de Teixeira de Freitas, localizada no Extremo Sul da Bahia. Ministrado pelo próprio professor Gilson Monteiro, o curso teve início ontem e será ofertado em mais seis terças-feiras seguidas na sala 13 do CPF. Foram ofertadas 40 vagas, mas, se inscreveram 58 pessoas. No primeiro dia, por conta da chuva torrencial que desabou em Teixeira de Freitas, o número total de inscritos não compareceu. O curso, uma preparação para concursos públicos, vestibulares e Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) é destinado a estudantes da UFSB e a pessoas da comunidade de Teixeira de Freitas e redondezas.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.