quinta-feira, 12 de março de 2020

Coronavírus fecha a Unicamp

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) suspendeu as aulas por conta do Coronavírus. As atividades presenciais foram suspensas até o dia 29 de março. A reitoria da Unicamp criou um comitê de crise para definir quais atividades essenciais serão mantidas. O Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper), também de São Paulo, suspendeu as atividades de aula até o dia 23. A Pontífice Universidade Católica (PUC) e a Universidade de São Paulo (USP) também registraram casos de Coronavírus, mas, ainda não decidiram suspender as aulas. Várias universidades do País já avaliam suspender as atividades presenciais por tempo indeterminado, sem, porém prejudicar o período letivo.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.