terça-feira, 17 de março de 2020

Todas as aulas suspensas na UFSB

Desta vez a decisão foi mais radical A Comissão Gestora criada como uma espécie de “gabinete de crise” pela Reitoria da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), na reunião realizada hoje pela manhã, dia 17 de março de 2020, radicalizou e suspendeu todas as atividades, presenciais e metapresenciais, por tempo indeterminado A informação que circula é “hoje em reunião com reitoria foi decido a suspensão das aulas, presencial e não presenciais, por tempo indeterminado. Quanto às atividades de pesquisa e extensão, estas devem ser avaliadas separadamente, sempre evitando aglomerações e visitas a campo. Recomendamos que as pessoas não viagem, pois poderá aumentar a disseminação do Coronavírus. Bolsas e auxílios serão mantidos, exceto a eventos. As matrículas gerais do ingresso SISU hoje estão mantidas. As funções administrativas serão apenas a acesso remoto e funções essenciais.” Em suma, quando “a vida voltar à normalidade” um novo calendário acadêmico será aprovado na UFSB.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.