quinta-feira, 5 de março de 2020

ECOEM promove Oficina de Normas da ABNT


O Grupo de Estudos e Pesquisas em Ecossistemas Comunicacionais e as Tecnologias da Inteligência (ECOEM), certificado pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPG) da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) junto ao Conselho de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) promove a sua primeira atividade acadêmico-científica a partir do dia 07 de março, sábado próximo, até o dia 04 de abril. É Oficina de Normas da ABNT relacionadas à produção de textos acadêmicos. Serão reservadas 20 vagas para os membros do ECOEM e 20 vagas para professores, TAEs e estudantes que queiram participar. A ordem de inscrição será obedecida para o preenchimento das vagas, mas, caso haja demanda excessiva, pode se estudar a oferta de uma nova turma. As inscrições podem ser feitas por meio do seguinte endereço eletrônico:

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.