sábado, 14 de março de 2020

Ufam suspende as atividades

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam), por meio de nota à comunidade assinada pelo reitor Sylvio Mário Puga, suspendeu as atividades acadêmicas por 15 dias. Eis o teor do Comunicado Oficial;

A Administração Superior da Universidade Federal do Amazonas, considerando a pandemia de Coronavírus e o registro do primeiro caso no estado, resolve, por meio da portaria n° 626 de 13 de março de 2020, suspender todas as atividades acadêmicas e administrativas por 15 dias, de 16 a 30 de março, podendo ser reavaliado após este período. Nos próximos dias, as Pró-reitorias de Ensino de Graduação e de Pesquisa e Pós-graduação informarão os procedimentos para as atividades que sejam inadiáveis e a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas orientará com relação às atividades administrativas. Os serviços essenciais serão mantidos. Contamos com a compreensão e a colaboração de toda a comunidade acadêmica nesse período para que possamos reduzir a transmissão da doença.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

OBS: Post do dia 13/03/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.