O que se tem visto após as denúncias do ex-ministro da Justiça, Sério Moro, é uma demonstração de sandice coletiva, como o foi durante as eleições. Jair Bolsonaro e família, ao que parece, conseguiram algum pó de pririmplim-plim que cegou a “família tradicional brasileira”. Os crimes cometidos são evidentes. Para proteger o que eles resolveram chamar de “mito”, o discurso, agora, é que Sérgio Moro era mais um “comunista” infiltrado no Governo. Imagine quem é outro “comunista” infiltrado? Luiz Henrique Mandetta. Quando a pessoa atribui a Madetta e a Moro a pecha de comunistas é porque o nível de insanidade chegou ao mais alto grau. Nem isolamento salva este tipo de gente!
Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.