sábado, 25 de abril de 2020

A transmitação de Bozo para Moro

É hora de criar e rir muito. Porque não há nada melhor de o que ouvir e ler sobre a decepção da direita reacionária verde-amarelo CBF. Por isso, no título desta postagem falei em “transmitação” e não em transmutação de “Bozo para Moro”. Porque os reacionários brasileiros que se vestem com o verde-amarelo da CBF e fingem ser o verde-amarelo das cores do Brasil caíram no conto do vigário direitinho. Será que vão transferir os gritos de “mito” para Moro? É o que espero! Já ouvi gente falando em “luto” e coisas do gênero. A loucura chegou a um nível tão elevando que “Moro, agora, como Mandetta, é mais um infiltrado (comunista) no Governo do Jair”. Será possível que vocês ainda não acordaram. Que espécie de vírus vos atingiu? Que transe é este que não vos deixa enxergar “um palmo adiante do nariz”? Moro manobrou o que pôde para “tirar Lula da disputa”. Moro mira a Presidência. Erra quem pensa que ele sonha com uma vaga no STF. Moro é orgulhoso. E tem um sonho: brilhar mais que Lula. Deve ser algo que Freud explica. E tem dados passos certeiros rumo ao sonho de chegar lá. Resta a você, meu caro e minha cara do verde-amarelo CBF, “morar”, porque seu mito era de areia e o castelo desmorona dia após ainda.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.