sexta-feira, 17 de abril de 2020

A manipulação descarada nas Mídias Digitais

Há uma descarada manipulação em favor do Governo federal do Amazonas, principalmente em Manaus, ainda que a capital seja o epicentro brasileiro do Coronavírus. Há um dito “portal”, que prefiro não dizer o nome para evitar procura, se é que o tem, especializado em bajular o presidente da República. Toda babaquice ida de Brasília se transforma em algo quase glorioso. Uma das pérolas que a mim chegou foi: ” Governo Federal testa remédio com 94% de eficácia no combate à COVID-19”. Alguém pode acreditar numa sandice destas? Houve toda essa eficácia como o presidente e a sua turma de bajuladores tentar fazer crer, pessoas estariam morrendo na proporção que estão? As Mídias Digitais multiplicação pelo infinito o aulicismo.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.