terça-feira, 14 de abril de 2020

Fapeam Edital sobre Coronavírus

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) publicou hoje o Edital do Programa CT&I em Emergência de Saúde Pública no Amazonas - Covid-19 (PCTI-EmergeSaúde/AM), no valor de R$ até R$ 1.618.912,00 (Um milhão, seiscentos e dezoito mil, novecentos e doze reais) para despesas de Custeio, Capital e Bolsas. Trata-se de um programa estratégico com foco em cientistas que atuam no Amazonas com pesquisas que possam solucionar “questões relativas à pandemia do novo Coronavírus – Covid-19.” O período de submissão de propostas começou hoje, dia, 14, e será finalizando no dia 23/4/2020. A diretora-presidente da Fapeam, Márcia Perales Mendes Silva, ressaltou que a o órgão por ela dirigido se une aos demais secretarias e à Política Pública de Saúde do Amazonas para enfrentar o Coronavírus.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.