quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pós em Nutrigenomica

Dentre todo o lixo que se recebe diariamente na Internet, um me chamou a atenção: o curso de “Pós-graduação em envelhecimento saudável e Notrigenomica”. Confesso que até fiquei inicialmente meio assustado com a palavra “Nutrogenomica”. O e-mail me foi enviado pela FUNDAÇÃO DE APOIO A PESQUISA E ESTUDO NA ÀREA DA SAÚDE (Fapes), localizada à rua RUA CAMPEVAS, N.º 197 – PERDIZES – SÃO PAULO – SP, TEL: (11) 3672-1122/3873-4000. EMAIL: fapes@fapes.net/fapescursos@terra.com.br, SITE: www.fapes.net. Não tenho por hábito recomendar nenhum tipo de curso e nem publico endereço e os dados da tal fundação com esse fim. Mas, como o assunto me causou curiosidade, talvez também desperte nos leitores e leitoras.

Visite também o novo Blog do professor Gilson Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.