A Pró-reitoria de Extensão e Interiorização (Proexti) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) divulgou ontem a lista dos 220 projetos de Ações Curriculares de Extensão (ACEs) aprovados no edital 02-2011/2°. Os coordenadores dos projetos aprovados precisam apresentar, até o dia 26 de agosto de 2011, a próxima sexta-feira, a cópia da Ata ou documento comprobatório de aprovação do Projeto no(s) respectivo(s) Departamento(s) Acadêmico(s) ou Colegiados das Unidades Acadêmicas, bem como um pronunciamento da Comunidade favorável à execução do projeto. Dos estudantes que serão bolsistas voluntários dos projetos, número mínimo de cinco e máximo de dez, devem ser apresentadas a Cópia do Histórico Escolar atualizado, a Cópia do Comprovante de Matrícula atualizado e o Termo de Compromisso, devidamente assinado. Quem não apresentar a documentação exigida para a segunda fase até o dia 26 terá o projeto arquivado. A Proexti prevê o próximo mês o crédito do apoio financeiro nas contas indicadas pelos coordenadores dos projetos. Os grupos de pesquisa Ciências da Comunicação, Design e Artes (Interfaces) e Linguagens, Mídia e Moda (Mimo), coordenados pelo professor Gilson Monteiro, tiveram quatro projetos aprovados, sendo dois em cada grupo. Sob a coordenação do próprio professor Gilson Monteiro foram aprovados os projetos “Confluência Mimo de moda” e “Caderno InterMais online”. Os projetos “Revista InterMais” e “Grupo Mimo de teatro” serão coordenados pela professora Cássia Maria Bezerra do Nascimento, vice-coordenadora do Grupo Mimo e do Programa de Mídias Digitais da Ufam (ProMidi), no qual se inserem as atividades da Revista Científica InterMais e do Caderno InterMais Online.
Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.