sábado, 14 de dezembro de 2013

Oficina de Escrita Acadêmica no PPGSCA da UFAM

Segunda e terça-feira, das 14h às 17h, no Miniauditório do Programa de Pós-graduação em Sociedade e Cultura (PPGSCA), a professora doutora Maria Luíza Cardinale Baptista desenvolverá a Oficina "Florescer Ensaios de Escrita Acadêmica". Trata-se de uma espécie de amostra-grátis das quatro Oficinas de Escrita Acadêmica que a Propesp oferecerá ao longo de 2014, uma a cada trimestre, com o objetivo de preparar os estudantes de Pós-graduação da Ufam para produzirem Artigos e Papers. Serão oferecidas, também, ao longo de 2014, quatro oficinas aos professores de Pós-graduação da Ufam a fim de que se preparem melhor para publicar artigos em revistas qualificadas. Os estudantes interessados devem se dirigir ao local, segunda-feira, às 14h, que farão as inscrições no próprio local.
A professora Maria Luíza Cardinale Baptista veio a Manaus participar da banca de qualificação ao Doutorado do PPGSCA de Sandro Adalberto Colferai e aceitou ministrar gratuitamente as Oficinas. Espera-se contar com a participação dos estudantes de Pós-graduação da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) que estejam interessados em melhorar o processo de produção da Escrita Acadêmica.


Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.