quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Henrique Paim vira ministro da Educação

A presidente Dilma Rousseff (PT), ao que parece, não quis bancar uma mudança radical no Ministério da Educação. Dada como certa para a vaga de Aloizio Mercadante, que foi para a Casa Civil, a ministra da Cultura, Marta Suplicy, perdeu força e foi descartada porque significaria uma mudança de rota muito grande em tempos de eleições. Com isso, o secretário executivo do MEC, Henrique Paim, número dois tanto de Fernando Haddad quanto de Mercadante, será alçado à categoria de número um da pasta. A ida de Mercadante para a Casa Civil já foi anunciada. Em se tratando do Ministério da Educação, até agora não houve o anúncio oficial da efetivação de Paim. Em Brasília, espera-se para qualquer momento a oficialização de Paim no cargo.


Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.