segunda-feira, 19 de março de 2018

O foco em qualquer discussão


Há algo que ainda não aprendermos e talvez nos leve a enfrentar muitos problemas diante de mentes manipuladoras: o foco, o cerne da questão. E isso tem ocorrido permanentemente, nos últimos dias, propósito da execução da vereadora do PSOL, Marielle Franco. Ter sido ou não ex-mulher de quem quer que seja, não é o ponto principal da discussão. O cerne do problema é que Marielle Franco foi brutalmente executada. Ponto! Parem de mudar o foco, de caluniar a morta, de tentar manchar o trabalho dela. Uma cidadã brasileira, momentaneamente, foi executada. Um crime premeditado, duas horas de espera até a execução, e você aí, falando besteiras. Postando e compartilhando mentiras, difamações! Aprendamos com a vida!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.