quarta-feira, 3 de junho de 2020

General Mourão tira a máscara

O que se aprender com a fala do vice-presidente, general Hamilton Mourão? Nada. Simplesmente, nada. A não ser o fato de que, até então, o General se nos apresentava como um “moderado”. Agora, não: ele mostra a sua verdadeira cara. Para ele, manifestantes antifascistas são “delinquentes” e “baderneiros”. Atos em favor do AI5 e pela volta da ditadura são considerados pelo mesmo Mourão como “exagero retórico”. Ninguém se engane: Mourão sintetiza o pensamento do Governo que representa e de muito brasileiro verde-amarelo CBF. Nem que seja a máxima minoria de 30%. E é contra essa turba que não devemos nos calar. Nem confiar em gente da estirpe de Mourão. Jamais!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro  Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.